Sexta, 23 Fevereiro 2018 10:18

PREFEITO REUNIU AUTORIDADES POLICIAIS DE COSTA MARQUES E OS REPRESENTANTES DAS AUTORIDADES BOLIVIANAS PARA DISCUTIR OS ASSUNTOS REFERENTES À SEGURANÇA

A segurança na fronteira foi tema de reunião na manhã de quarta-feira (20) entre o prefeito de Costa Marques, Francisco Gonçalves Neto, os representantes da Direção General de Migração da Bolívia, Presidente da Câmara Municipal- Clebson Gonçalves, Delegado Figueredo entre outras autoridades presentes. COMANDANTE DA POLICIA MILITAR destacou que a segurança é uma questão preocupante e que é preciso muita cautela na relação entre os dois Países. O prefeito em sua fala disse que vai buscar o retorno do Posto da Polícia Federal aqui na municipalidade. O representante da Direção General de Migração da Bolívia, disse que vai intermediar, junto ao Ministério do Governo da Bolívia, um acordo de segurança. “Para nós é muito importante que os brasileiros se sintam seguros ao entrar na Bolívia, pois sabemos o quanto eles são importantes para a nossa economia. Encerrou- se a reunião firmando parceria entre os dois países, para benefício de ambas das partes.