Quarta, 27 Junho 2018 08:52

Posto Avançado do (CRAS) foi inaugurado em São Domingos do Guaporé.

A pedido do Prefeito Mirandão, foi inauguado no dia (25), através da Secretaria de Ação Social e do Secetário e vice-prefeito Amaury Arruda, uma extensão do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, no Distrito de São Domingos do Guaporé.

A inauguração se deu com um multirão de recadastramento do Bolsa Família  atendendo centenas de pessoas beneficiárias do Programa. A partir de hoje a extensão estará atendendo a população de São Domingos todos dias com recadastramento do Bolsa Família, Passe livre estadual e federal, Ide Jovem, Banco do Povo, Serviços de correios, Atendimento com Psicólogo às quintas e sextas-feira e Assitênte Social uma vez por semana.

O Distrito de São Domingos fica a 58 Km da Sede do município, por isso, na visão de Mirandão faz-se necessário esse Posto Avançado cujo objetivo é auxiliar famílias do Distrito que precisam de auxílio social.