Quarta, 09 Maio 2018 09:07

PROJETO "QUERO BRINCAR".

Ninguém é bom sozinho, parceria é o caminho.

Por mais eficiente que possamos ser, por melhor estrutura que venhamos ter, ninguém é bom sozinho. Parceria entre órgãos e instituições é o caminho. É pensando assim que a Secretaria Municipal de Educação de Costa Marques vem agindo juntamente com a Prefeitura Municipal e Secretária de Educação, Professora Kréfia Gonçalves e secretario Carlos Alberto, buscando melhoria na qualidade de Ensino Municípal. Na oportunidade em que estão acontecendo várias formações continuadas para os técnicos e docentes da Rede Municipal de Costa Marques, do infantil ao fundamental, juntamente com as formadoras e escritoras Haydee Seeling Gorsito e Fernanda Gorosito. Sendo que as  ilustríssimas escritoras também realizaram oficinas de capacitação do projeto “quero brincar”, projeto que visa inclusão da música na Grade curricular da Escolas Municipal e visitaram no final da tarde do dia sete (07) do maio (05) de 2018, a Unidade Educativa de Buenas Vista - Bolívia, onde na oportunidade agraciaram os professores e alunos daquela instituição do país vizinho com material pedagógico e algumas horas de momentos lúdicos. É a Prefeitura junto com sua equipe fazendo o papel social de parceria como ótima alternativa de, irmanados, buscarmos fazer um mundo melhor.

Parabéns a todos os participantes do projeto, professora Kréfia e Secretário de Educação!

Obrigado Autoras Haydee e Fenanda!