Sexta, 23 Fevereiro 2018 10:43

DER REALIZA LIMPEZA DE RUAS E AVENIDAS DE COSTA MARQUES

(Da Redação) Com a instalação da residência do DER em São Francisco do Guaporé, já foram recuperados duas ROs. Uma que liga a BR 429 ao Distrito de Porto Murtinho, e outra que liga Costa Marques ao Forte Príncipe de Beira.

As máquinas do DER e secretaria de obras de Costa Marques deu início entre o dia 16 do mês junho, a limpeza das ruas e avenidas na área urbana, após terminar a cidade de Costa Marques, a equipe se dirigiram ao Distrito de São Domingos do Guaporé, onde também foram feitos a limpeza das ruas e avenidas daquele distrito.

O deputado José Lebrão esteve vistoriando os trabalhos e ficou satisfeito com o desempenho da equipe. “Essa é mais uma prova de que o governo do estado não olha cor partidária, e sim a população de Rondônia, se fosse para os municípios fazerem recapeamentos de asfalto danificados, limpezas de ruas e recuperação de estradas vicinais, os prefeitos não daria conta, mas, essa parceria com o DER, é digna de elogios, disse Lebrão”.

O secretário de obras Euclides Sérgio, disse que essa foi uma vitória do povo, graças a intermediação do deputado Lebrão, junto ao governo Confúcio, junto com o gerente DianVenancio, conseguimos realizar a limpeza da nossa cidade e dos distritos. Tanto o prefeito Chico Território como toda a população de Costa Marques, e nós da secretaria só temos que gradecer por esta parceria, concluiu. Com informações da Assessoria.