Sexta, 23 Fevereiro 2018 10:19

EQUIPE DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NOVA BRASILÂNDIA SOFREM ACIDENTE NA BR-429

Na noite desta terça-feira (28/07), o Secretario Municipal de Educação do Município de Nova Brasilândia do Oeste, Nivair José Benati, o motorista Francisco (Negão) e a Coordenadora pedagógica Eliane Anísio, sofreram um grave acidente próximo ao distrito de São Domingos do Guaporé em Costa Marques (RO), ambos seguiam para a reunião da Undime(União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) que seria realizada no município de Costa Marques.

O acidente aconteceu por voltas 19h, na famosa ponte da morte, apesar do susto ninguém se feriu, apenas danos materiais.

O InfoRondônia entrou em contato com Secretário, que informou que todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional do município de São Francisco (RO), a equipe recebeu alta e já estão de volta ao município de Nova Brasilândia.

De acordo com o motorista, devido as péssimas condições de sinalização do local, acabou perdendo o controle da camioneta Hilux, vindo a cair da ponte, batendo em uma árvore que com a força do impacto foi arrancada, parando no barranco do outro lado da margem do rio, o mesmo ainda destacou que realizou uma manobra para que o acidente não fosse de maiores proporções.

O local já é famoso de acordo com populares, e até hoje não resolveram o problema de sinalização, os residentes nas proximidades informaram que já aconteceram mais de 8 acidentes com vitimas fatais, e ainda enfatizaram dizendo que, todos que estavam dentro do veículo nasceram novamente.