Sexta, 23 Fevereiro 2018 09:55

PREFEITO RECEBE VISITA DE ALUNOS NO GABINETE

Cerca de 50 alunos do terceiro ano do ensino fundamental da escola Américo Casara conversaram com o representante do Poder Executivo e puderam conhecer o gabinete do prefeito

Durante a manhã do dia 15/06/2016, o prefeito de Costa Marques, FRANCISCO GONÇALVES NETO, recebeu a visita em seu Gabinete cerca de 50 estudantes do terceiro ano do ensino fundamental da Escola Américo Casara. A visita faz parte do “Projeto Aniversario do Município de Costa Marques”, desenvolvido pela escola.

As crianças puderam conhecer o gabinete do prefeito e aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre o trabalho realizado pelo e pelos servidores públicos. Durante a visita, perguntaram sobre a quantidade de funcionários que trabalham na Prefeitura, horário de trabalho do prefeito e atividades realizadas pelo Poder Executivo.