Quarta, 25 Novembro 2020 10:28

Prefeito Mirandão e Secretária Lucinha celebram aquisição de carteiras escolares para as escolas da rede municipal

(1 Votar)

O prefeito Municipal Vagner Miranda da Silva (popular Mirandão) e a Secretária Municipal de Educação/ Interina Lucineia Maria dos Santos (Lucinha) comemoram mais uma conquista para a Educação de Costa Marques. Nesta terça-feira (24), a Secretaria de Educação recebeu 420 carteiras escolares por meio de recursos próprios no valor de R$194.000,00 para atender as necessidades básicas das escolas.

O prefeito Vagner Miranda da Silva (popular Mirandão) tem mostrado compromisso e trabalho para com a Educação em sua gestão, investindo na melhoria das escolas, nos direitos dos servidores e na qualidade de ensino. A secretária Lucinha agradece o prefeito Vagner Miranda da Silva por atender os pedidos da secretaria de Educação, colocando-o sempre a disposição para ajudar na melhoria e na qualidade da educaçao. A professora Lucinha  destaca que essa aquisição é fruto de um planejamento visando garantir a qualidade de ensino e conforto dos nossos alunos. Enaltece o departamento de processos da Educação sob responsabilidade das funcionárias Mirtes e Lucélia, onde desempenham seus  trabalhos com muita dedicação e compromisso. A mesma frisa que o sucesso de uma Secretaria só é possível quando o trabalho é realizado em conjunto e por isso agradece o secretário de planejamento Cristiano Felício, departamento da CPLM e principalmente a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMECEL), equipe essa que orgulhosamente somam em todas as Ações da Educação. Relata que com o apoio e ajuda do  Prefeito e o engajamento da Secretaria de Educação  novas conquistas irão acontecer de forma gradativa no âmbito educacional.