Segunda, 25 Março 2019 09:28

Prefeito Mirandão é recebido pelo governador Marcos Rocha no Palácio Rio Madeira

(0 votos)

Na última quarta-feira 20, o prefeito de Costa Marques Vagner Miranda, PMN (Mirandão), foi recebido pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, PSL, e pelo vice Zé Jordan PSL, no Palácio Rio Madeira. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado pelo deputado estadual José Eurípedes Lebrão, que agendou junto ao cerimonial, um encontro entre o governador, vice e prefeitos da região do Vale do Guaporé e Zona da Mata.

O prefeito Mirandão na conversa com o governador, expôs os problemas do município de Costa Marques que sofre com uma série de dificuldades na área da Saúde, principalmente, com a falta de médicos, devido a retirada de profissionais do Programa Mais Médicos.

O governador Marcos Rocha ficou admirado com o valor da divida que o município tinha quando Mirandão assumiu a administração, que somava um total de R$ 18 milhões de reais, mas que vem sendo paga, e o município agora já está podendo receber emendas parlamentares, algo que custou muito esforço da atual administração de Mirandão.

Como os demais prefeitos presentes, Mirandão pediu para que o governo possa estar liberando o recurso do Fhita, para que assim, terminar o período chuvoso, possam trabalhar para melhorar a malha viária do município que soma um total de 1.300 quilômetros de estradas vicinais, dando melhores condições para que os agricultores possam escoar seus produtos. Além do transporte escolar que está muito prejudicado devido as fortes chuvas deste ano.

Mirandão agradeceu o deputado Lebrão por intermediar o encontro dos prefeitos com o governador e vice. “Esse encontro nos deixa otimistas, acreditamos que tanto o governador Marcos Rocha quanto o seu vice Zé Jordan, vão conduzir o estado dentro dos trilhos do desenvolvimento. Acreditamos também no bom trabalho dos deputados estaduais, e nossa bancada federal, que nos representa em Brasília”, finalizou Mirandão.

Fonte: Jornal Correio do Vale