Quarta, 07 Novembro 2018 10:58

Prefeito Mirandão acompanha festa do Dia das Crianças com distribuição de brinquedos

O Prefeito Vagner Mirandão (PMN), acompanhado da primeira dama, Kréfia Gonçalves, Vereadores, Secretários e servidores da Semecel, fez a alegria da garotada na tarde de hoje, quarta-feira (10), com a distribuição de brinquedos para as crianças de Costa Marques.

As atividades em comemoração ao Dia das Crianças em Costa Marques, tiveram início na segunda-feira (08), em Escolas da Rede Municipal, realizando brincadeiras esportivas, danças, animações com palhaços, gincanas e culminância, que dar-se-á amanhã, quinta-feira (11), sorteios de brindes para garotada e fechamento com comes e bebes e que também será realizado em São Domingos do Guaporé, distribuição de brinquedos para as crianças.

Mirandão sempre está presente nesses momentos importantes para a comunidade, mostrando contentamento com a felicidade das crianças. "É um prazer fazer algo para a alegria das crianças. Agradeço aos diretores, professores e a todos os envolvidos na semana da criança que leva alegria para os nossos pequenos costa marquenses”, destacou o prefeito.

Ainda estiveram presente na festa os vereadores, Bugão, Moramed e Maurinho além de outras autoridades.

Fonte: da Redação